Nosso Espaço

Nosso Espaço
Av.Capitão Antônio Joaquim Mendes,230 - Cep:13633-030 - Pirassununga/SP - Piso Superior - (19) 3562-3980

Toda a Linha de Manutenção Pós Química

Toda a Linha de Manutenção Pós Química
Reestruturação,Queratinização,Escova de Verniz,Botox Capilar etc...

terça-feira, 27 de abril de 2010

A importância da hidratação para os cabelos


A regra número um para quem quer manter cabelos sempre bonitos e com brilho é hidratar os fios sempre. A freqüência vai depender do tipo ou mesmo do estado em que se encontra seu cabelo. Quanto mais seco ou danificados os fios, menor deve ser o tempo entre uma hidratação e outra. Em alguns casos, é necessário até uma hidratação semanal.

A hora do banho também pode se transformar em um momento dedicado a alguns cuidados básicos, mas que garantem um bom resultado a longo prazo. O simples ato de lavar os cabelos guarda alguns pequenos truques que podem contribuir na beleza do seu visual. Um tratamento básico de beleza inclui a utilização de bons produtos, como xampus e cremes condicionadores. Os produtos têm de ser adequados ao seu tipo de cabelo. Assim, quem tem cabelo ressecado não pode escolher um xampu para cabelos normais, pois os fios continuarão com o aspecto ressecado.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

Quem nunca escutou a expressão "o cabelo é a moldura do rosto" ?


A verdade é que os cabelos têm um papel fundamental na composição da nossa aparência. E ter cabelos bonitos e saudáveis não ocorre ao acaso, é preciso ter cuidados diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos aos cabelos.
Para ter cabelos saudáveis e bonitos são necessários cuidados tão importantes como os cuidados com a sua pele. A melhor maneira de prevenir e reparar as agressões aos cabelos é entender como ocorrem os danos.
Os danos aos cabelos resultam de traumas mecânicos e químicos que alteram as estruturas físicas do cabelo. O cabelo tem três camadas básicas, a cutícula, o córtex e a medula. A cutícula é camada mais externa da escala de proteção. É a principal estrutura do cabelo e é responsável pela força, brilho, textura, maciez e maleabilidade dos fios. Existe também uma camada de sebo, uma substância oleosa secretada pelos folículos capilares, que recobre a cutícula e adiciona brilho e maleabilidade ao cabelo. O córtex fornece força ao eixo do cabelo, e determina a cor e a textura. A medula é a camada mais interna do cabelo onde são determinados o corpo e a força do cabelo.

Selante

Antes

Depois


sábado, 17 de abril de 2010










Foi-se o tempo em que cuidar da pele, unha e cabelo era sinal indiscutível de homossexualismo masculino.


Agoras os homens se cuidam mais e acreditem:são muito mais exigentes que as mulheres !

Por isso escolha muito bem o profissional que vai cuidar de seus cabelos,pois ele é o seu cartão de visita no mundo corporativo e a seu passaporte de entrada para o universo feminino

sexta-feira, 16 de abril de 2010








Hidratação














Luzes

Escova Indiana

Antes

Depois
Que diferença não é mesmo...

Livro de Visita

Seja Bem Vindo !!







Deixe sua Mensagem.