Nosso Espaço

Nosso Espaço
Av.Capitão Antônio Joaquim Mendes,230 - Cep:13633-030 - Pirassununga/SP - Piso Superior - (19) 3562-3980

Toda a Linha de Manutenção Pós Química

Toda a Linha de Manutenção Pós Química
Reestruturação,Queratinização,Escova de Verniz,Botox Capilar etc...

domingo, 21 de novembro de 2010

Cuidados para Cabelos Crespos


Cabelos bem cuidados chamam a atenção em qualquer lugar, e essa história de que os lisos são a sensação já saiu de moda, é preciso reconhecer toda a beleza que os cabelos crespos e ondulados possuem, sem contar que dão um ar sexy a qualquer mulher. Os cabelos crespos precisam de atenção redobrada quando o assunto é hidratação, pois devido ao seu formato cheio de ondas, a oleosidade natural não consegue chegar até as pontas com facilidade, por isso os cabelos desse tipo são sempre mais volumosos e muitas vezes ficam com aquele aspecto “armado”.
Para driblar esse ressecamento, abuse da hidratação, prefira os cremes que possuam em sua fórmula manteiga de karité ou óleo de abacate. Escolha muito bem seu xampoo e condicionador, eles têm um papel importante para os cuidados diários de seus fios, além disso, é importante fazer a aplicação de uma máscara de tratamento uma vez por semana e usar o leave-in sempre que lavar os cabelos.
O corte é o curinga para manter a beleza de qualquer cabelo crespo, pois tem o poder de reduzir o volume dos fios afros, mas para que isso aconteça é preciso procurar um bom profissional. Se quiser dar uma definida nos cachos, use um babyliss para modelar, essa é também uma boa dica para arrasar na noite.

domingo, 14 de novembro de 2010

Infinity Color - 1ª Coloração a possuir "Angstron Technology"



É a primeira coloração a possuir ANGSTRONG TECHNOLOGY, que é o mais avançado sistema de pigmentação, indo muito além da Nano Technology pois divide as moléculas em 10.000.000 de vezes, permitindo colorir os cabelos com mais profundidade, aumentando a fixação e a durabilidade dos pigmentos, oferecendo total cobertura dos cabelos brancos além desta tecnologia possui ainda:
A proteína do trigo (D Phantenol) oferece ao cabelo uma substância semelhante a que existe naturalmente no cabelo que é responsável pelo fortalecimento da fibra capilar, em especial ao Córtex, que é a parte do cabelo onde se encontram as melaninas (pigmentos naturais ou cosméticos). O D Phantenol nutre o bulbo capilar ajudando no crescimento do cabelo e age como um protetor do couro cabeludo durante a coloração.
A Amodimetine (silicone) atua como cimento intercelular que age sobre a cutícula (parte externa do cabelo) responsável pelo brilho e sedosidade. A ação do silicone protege o cabelo evitando o ressecamento e recupera a capacidade natural de reter a umidade dos fios.
Os princípios ativos presentes na formulação deste produto oferecem ao cabelo maior condicionamento e mantêm a umidade natural, o que resulta em cabelos hidratados com mais sedosidade e brilho e seguram por mais tempo a cor cosmética sobre os fios.
Oxidantes com estabilidade apropriada para o uso com colorações INFINITY. Contém na sua composição Peróxido de Hidrogênio que associado às colorações e ao pó descolorante completam a ação na troca dos pigmentos naturais por pigmentos cosméticos. Contém princípios ativos que melhoram a textura dos cabelos e da estabilidade química aos oxidantes.

Hidratação Total (Hydra Wash)





Desintoxicação da fibra capilar com saturação
química,reposição intensa de CARBONO para cabelos com
dificuldades de retenção de carga hídrica.
Limpeza profunda de baixo pH 5,5 (Ação Aniônica),possibilitando uma limpeza intensa em todos os tipos de cabelos,até mesmo os mais danificados.Especialmente desenvolvido para auto-regeneração de cabelos severamente danificados com problemas de quebra e sem vida.
Indicado nos Tratamentos para:
Desintoxicação de fios com ação catiônica(inversão de
cargas nos fios),Repisição de Carbono,Escova Perolizada,Hidratação Express

Renaturação da Fibra Capilar (Restore Treat)



Tratamento de renaturação da fibra capilar com ação de
reposição das proteínas estruturais do fio,associado a
ação de selagem das cutículas da fibra capilar.Especialmente desenvolvido para cabelos quebradiços,porosos,ressecados,sem brilho e balanço.
Indicado para cabelos submetidos à química de coloração e alisamentos.Sua ação hidratante nutri a fibra agindo diretamente na elastina,aumentando a resistência e elasticidade do fio.Reduz a força de tração capilar permitindo melhor deslize da escova,preservando a integridade do fio.